sábado, 18 de dezembro de 2010

Cortejo


O fato é que realmente cheguei muito cedo. Lá pelas 16h30m já estava na Igreja e o mais importante, o noivo, já estava lá (isso deu um certo alívio... rs).

Foi tenso quando uma das meninas do cerimonial veio me perguntar se eu tinha mais um cd com as músicas, pois, o * do som não encontrava. Dei um leve piti. Aquelas músicas foram escolhidas com tanto carinho por nós noivos. Deixei claro, BEM claro, que se alguém entrasse com a música errada eles teriam que começar tudo de novo! E assim perdem o cd.

De dentro do carro espiava o Adilson louco me ligando, logo vem meu irmão correndo pedindo sobre a música, a noiva já está mega nervosa e ainda isso, que seja, no final....

Eu, de dentro do carro, ficava tentando enxergar os padrinhos entrando. Mas era impossível fazer isso sem que os outros também me vissem.Consegui ver as flores da lapela na mão de muita gente e os padrinhos nada, aquilo me frustou de uma maneira, eu sei, eu sou minimalista. Meu pai dizia pra minha mãe, tem certeza de tal coisa? Como na arrumação da igreja em que eles me ajudaram a arrumar no sabado de manha, e minha mãe baixinho dizia: Tu conhece tua filha não é mais detalhista por falta de dinheiro mesmo, porque o resto. rsrs





Nos próximos posts, fotos das entradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adilson e Catiússa