sábado, 18 de dezembro de 2010

♪ Chame a família, avise o tio e o avô Hoje todos vão saber que a sua garotinha se casou ♪

"Chame a família, avise o tio e o avô, hoje todos vão saber que a sua garotinha se casou

Verdade! Sobre a garotinha, sou pequeninha, magrinha, todos acham que meus filhos são meus irmãos. rsrs

Sobre nossos pais a gente não precisa nem dizer nada, não é? Eles são as pessoas mais importantes nas nossas vidas.

Nossos padrinhos foram escolhidos com muito carinho. Desde o começo do "ajuntamento" já sabiamos quem seriam nossos padrinhos, os mais importantes em nossas vidas, nossos irmãos sempre foram escolhidos em primeiro plano, brigamos e amamos eles sempre.

Escolhemos também pessoas que sempre estão ao nosso lado e que torcem de verdade pela nossa felicidade,enfim, nunca poderíamos ter escolhido outras pessoas, senão, eles:
Andréia e Gilson
Andréia é irmã do Adilson e o Gilson é esposo dela.

Chrislei e Rafael
A Chrislei é uma amigona e os esposo dela.
 
Lucia e Alexandre
A Tia Lucia é tia do Adilson e o Alexandre irmão do mesmo.

Tania e Sergio
A Tania é minha prima em 5ªescala já, mas tenho uma consideração imensa por esta família!

Terezinha e Valmor
Tios do Adilson, esta tia é uma figura, adoramos-a.

Franciele e Edelcio
A Franci é irmã do "Alemão" são amigos muito especiais.

Kaemili e Thiago
Kaemili é namorada de meu irmãozinho, Thiago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adilson e Catiússa